Novamente eu venho trazer humor para vocês mas dessa vez, um pouco peculiar e que muitos chamam de humor americano/britânico, já eu considero apenas ácido.

Eu adiei muito esse tema mas chegou a hora. Muitas pessoas ainda associam animações em geral como algo direcionado para crianças, no entanto vim aqui dizer que a maioria dos títulos não são recomendados para o público infantil.

Nessa semana tão agitada, tão cheia de questões políticas, pessoais e posicionamentos, eu não poderia fugir do assunto.

Vocês sabem que? De longe, a Netflix é o serviço de stream mais usado no Brasil, são mais de 12 milhões de assinantes e o número tende a continuar crescendo.

Nesse breve relato assim como indicação também, quero contar pra vocês o quanto uma série me prende, eu a assisto a mais de 15 anos, ela tem 21 temporadas completas e se encaminha pra 22ª.

Em muitas vezes que eu pensei em um tema, o terror me veio a mente mas eu tinha um certo receio porém existem algumas obras que transcenderam o público nos últimos anos, se juntando ao que já estávamos acostumados.

Depois de um tempo sem falar de música resolvi relembrar músicas de 2019 que continuam ou surgiram nos charts, a quarentena e suas consequências colaboram muito para isso, então bora indicar também.

Em mais uma parte desse tema que eu amo demais, citar algumas séries com protagonismo feminino seria ótimo mas pra ser mais especial, quero apresentar algumas séries que me surpreenderam muito e marcaram alguns momentos na minha vida.

Na segunda parte, quero exaltar todo o protagonismo das mulheres negras, tão subestimado e com bilheterias modestas, sinto que as pessoas não entendem a grande importância de ter esse reconhecimento. Mesmo com ótimos filmes não vemos as premiações valorizarem as atrizes.

Criado por Edhie Colucci - Editor Chefe
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora