Team It Closet

​O It Closet chegou "tarde" em um mercado já saturado... Pensando em todos os nossos sonhos, e como olhamos para o mercado, decidimos criar um conteúdo diferente, onde o tema não é apenas moda e o que VENDE, e sim o que a faz viver e se manter em pé. Visando partilhar, compartilhar e ensinar, esperamos de coração que todos aqui aproveitem o máximo cada conteúdo, cada ideia e discuta conosco os mais diversos assuntos sobre o que acontece atrás das cortinas desse grande e fundamental espetáculo!

Edhie Colucci - Editor Chefe
Edhie Colucci - Editor Chefe

Olá pessoal, vamos nos conhecer um pouco mais? Meu nome é Edson Teodoro de Oliveira Colucci, mas me chamem de Edhie SMP kk! Sou formado em moda pela universidade Belas Artes, fiz intensivo de desenho de moda no Instituto Marangoni em Milão na Itália. Escrevo para esse formato de veículo de informação há 5 anos. Comecei com o blog Fashionismo, depois passei por Saia Plissada, M de Mulher, Leila Up, Eu Falo Mesmo e fiz dois posts pro Garotas Estupidas (da Camila Coutinho, bem no seu inicio). Depois de muito ouvir a seguinte frase "Edhie, porque não faz o seu?" decidi criar o It Closet!


ViCk Sant’Anna - Colunista
ViCk Sant’Anna - Colunista


ViCk Sant' Anna é formada em Ballet, Publicidade e Propaganda e Moda. " Tudo que é belo me atrai, me inspira e me interessa. E são esses interesses que quero compartilhar com vocês aqui, onde você vai encontrar: Dicas de moda, beleza, estilo, bem estar, gastronomia, eventos e atualidades.

Criado por Edhie Colucci - Editor Chefe
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora