#NEWMOOD 2019 AINDA ESTÁ VIVO

05/05/2020


Depois de um tempo sem falar de música resolvi relembrar músicas de 2019 que continuam ou surgiram nos charts, a quarentena e suas consequências colaboram muito para isso, então bora indicar também.



Primeiro quero começar com a incrível Doja Cat que conseguiu isso não apenas com uma música mais com duas, Boss Bitch (Trilha sonora de Aves de Rapina) e Say So, ambas lançadas em 2019 mas explodiram em 2020 felizmente, nos trazendo um trabalho vocal muito interessante com raps marcantes, algo que poucas cantoras tem feito com exito durante os anos, atualmente apenas Lizzo.



O caso Dua Lipa de continuar no topo não só apenas com os seus últimos singles lançados a 1 e 3 meses, Physical e Break my Heart, mas também atingir o Peak com Dont Start Now, single do final de 2019. Com muita divulgação, consistência nos vocais e recepção positiva do público, salvando mais uma vez o pop.



Assim como a Dua, The Weeknd conseguiu colocar duas músicas nos charts, Heartless e After Hours, o seu maior hit mundial até então Blinding Lights trouxe um novo "eu" do artista que agradou muito o público, mais leve e mais doce, esse provavelmente será é o auge da carreira dele.



Mudando pro rock, temos o Disturbed com seus mais de 26 anos de carreira ainda continua em evidência nos charts, lançou o álbum Evolution em 2019 e o single "Hold on to Memories" no final do msm ano, aparecendo discretamente nas listas "alternativas" e "rock" também se destacando com tantas perdas causadas pelo Covid19, o clima de recordar e nunca esquecer das pessoas que se foram marca mais uma era com músicas boas e atuais.



Pra finalizar, o destaque no meio kpop, na verdade, foram dois grupos que se mantém vivos tantos nos downloads como no YouTube e serviços de stream, primeiramente o MAMAMOO com HIP lançada no meio de novembro com mais de 100 milhões de views e milhões em vendas, o Red Velvet se destacou também com Psycho lançada no final de Dezembro atingindo um dos maiores peaks no kpop no Spotify e se mantendo no top 20 da Coreia até hoje.



Espero que tenham gostado, música pra mim não tem época e é ótimo poder aproveitar ao máximo, independente do estilo, o melhor conforto no meio de tudo que estamos vivendo.


Criado por Edhie Colucci - Editor Chefe
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora